segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Poeta Frank A. Sobral




: Um traço um laço nada de abraço
Um espaço um impasse entre uma nota e outra
Um “semi-tério” tonante sem despedidas
Adiante sigo no vácuo o rastro do rabo de penas
Pena de mim com lágrimas evaporadas
Que choveram e ñ irrigaram a terra seca
Do meu solo do sentimento
Do meu país das maravilhas
Molhou o cimento endurecendo
O muro grosso do meu lamento
Saio a tempo, brinquei de importante
Mas sou meliante fui preso na delegacia
Fria do desprezo, isso ñ importa
Mesmo sem chaves eu abro a porta
Fujo pelo o túnel de costas sem que ninguém
Me perceba acabou a brincadeira, mas
Ainda vivo na minha tortuosa ladeira



Frank A. Sobra
14/05/2006

Esse poeta amigo eu o preservo no coração não tenho noticias dele,
mas precisava lhe homenagear como prova de eterna amizade nesse
cantnho maravilhoso dos meua amados escritores.

Nenhum comentário: