domingo, 4 de novembro de 2007

Poeta Roberto Motta (Escritor/Advogado)




CHUVA DE PAIXÃO

Roberto Motta
10-05-2005
Petrópolis ®


Ora, deixa a chuva cair e molhar a terra seca
Alimentando as plantas que em breve
Vão florescer...

Deixe cair em tua vida, o amor puro e sincero que
Ofereço te e venha alimentar o meu corpo,
Fazendo florir dentro de mim a razão maior de meu viver...

Deixe fluir de teu ser, o amor mais puro e sincero que você
Já sentiu em tua vida, libertando o coração magoado cheio de tristezas
E entregue nas mãos do Destino as tuas dores, agonias, desamores


Viva somente o amor puro e verdadeiro...
Deixa a chuva cair e molhar a terra seca,
Alimentando de oxigênio as plantas que vão renascer...

Deixa cair em tua vida o amor puro e sincero para alimentar
A tua razão de viver, florescendo o teu coração com a chama ardente
Da minha paixão e do meu eterno amor.

Contatos:
Robertomotta7@hotmail.com




..................................




CHAMA VITAL

Carlos Roberto da Cunha Motta
10-05-2005
Petrópolis ®



AQUI, BEM LONGE DA TERRA,
NA IMENSIDÃO DO ESPAÇO AZUL,
ONDE DO NADA COMEÇOU TUDO –
O GRANDE UNIVERSO DE NOSSO PAI,
LANCEI MEU OLHAR A VOCE NESTE DIA,
DO QUAL PARTICIPEI HÁ MUITOS ANOS LUZ,
A CHAMA VITAL DA TUA VIDA;

VOCÊ É UM FILHO MUITO QUERIDO, EMBORA
VOCÊ NUNCA ACREDITE QUE SÃO ASSIM
OS MISTÉRIOS DO UNIVERSO.

A TUA VIDA É A MINHA VIDA!
SOU RESPONSÁVEL POR VOCÊ, POR TEUS CAMINHOS, POR TEUS DESEJOS, POR TUDO QUE VOCÊ PEDIU PARA PASSAR., PORTANTO: PACIÊNCIA, AMOR, PERDÃO, PROSPERIDADE, TODOS ESTES CONCEITOS FAZEM PARTE DA TUA ALMA ABENÇOADA...

A TUA LIÇÃO DE HOJE É MUITO PEQUENA.
CREIA NA EXISTÊNCIA DESTE GRANDE UNIVERSO DE PAZ,
DE AMOR E SOBRETUDO NO PERDÃO, E TEUS DIAS SE MULTIPLICARÃO.

ENVIO-TE AS MINHAS BENÇÃOS.





Roberto Motta



Nenhum comentário: