domingo, 4 de novembro de 2007

Poetae, Músico e Compositor Kcau Rodrigues




TUDO NESTA CANÇÂO


Eu não sou bom com as palavras,
Pra expressar o amor no coração,
O sentimento que mora em meu peito
Não é uma forma de expressão,
Sofrer, crescer, chorar, sorrir,
Fogo que queima dócil, minha emoção,
nos quatros cantos da minha cabeça,
a sua essência é minha tentação.
canção é só um pouquinho de você,
A chama ardente em noite fria, nossos delírios de prazer,
O proibido, o permitido, a alegria e a solidão,
O gol de placa que eu mais vibro, seu corpo é meu troféu de campeão...
As coisas bobas, o ciúmes, companheirismo, incompreensão,
No pensamento, anjo ou serpente, perguntas sem resposta, interrogação,
É a vida que dar vida pra morrer de amor,
Quero-te em liberdade como a ilusão,
Como a chuva se torna parte do rio, assim é o amor em meu coração.




Autoria: Kcau Rodrigues



....................................................................

HUMANIDADE DESUMANA



Um dia um belo pássaro, tendo nas asas a cor do equilíbrio,
posou em um lugarejo onde havia alguns lenhadores prontos pra devastar,
e esse mesmo pássaro se transformou em um velho índio capenga,
deixando uma mensagem assim;
Eu sou um grito de dor, no imenso vazio,
sem culpas sou devastado,tenho um índio perdido
a procura da tribo,
a guilhotina me espera,e eu não fiz nenhum mal,
sou a majestade Amazônia,perdendo o trono pro humano animal,
O mico leão dourado, e os seus olhos assustado,
acinte a queda das matas,perdeu seu filhote,
está extinta a sua raça,
minha calvície se espalha em cada tronco que caí,
sofro a doença sem cura,é o egoísmo e a ganância
dos humanos animais...
Humanidade, humanidade desumana ah está chorando a Amazônia.
Humanidade, humanidade desumana ah chora a flora Amazônia
E o pior absurdo é não poder enxerga,
se destroem a flora,a fauna se acaba,
o mundo fica sem ar,
usando nem 10% da sua cabeça animal,
acham que estão construindo um novo planeta
onde são deuses do mau.
Autor: Kcau Rodrigues.



................................................................





Meu anjo


Abra hoje a porta do seu coração
Deixe que eu entre sem tentar impedir
Não tenha medo ou preocupação
Aqui quero morar e não invadir



Serei o inquilino perfeito
Mas não pagarei aluguel
Viverei dentro do seu peito
E tornarei seus dias doces como mel



Deixe que eu fique lá no cantinho
Prometo nem barulho fazer
Só quero cuidar com carinho
E não quero vê-lo sofrer



Serei como seu anjo guardião
Tomarei conta de tudo que acontece
Sabe lá se uma ilusão
Chega aqui e te esmorece



Não poderei permitir tal temeridade
A partir de hoje aqui dentro só felicidade
Vou contar-lhe um segredo, mas te peço lealdade
Esse novo morador se chama AMIZADE...






kcau Rodrigues (Poeta/músico/ Compositor)

Nenhum comentário: